Politica Paraíba - Uma visão geral

Um caminhão carregado usando fogos de artifício tombou e caiu dentro por 1 canal em Sousa, no Sertão paraibano....

O grupo E da Copa do Mundo da Rússia está embolado. Nesta sexta-feira, poucas horas após a Seleçãeste Brasileira suar de modo a vencer a Costa Rica por 2 a 0, a...

Do entendimento utilizando o secretário do Comunicaçãeste de Monteiro, Fred Menezes, todos os problemas foram sanados. A inspeçãeste do Corpo por Bombeiros apontou a falta de um plano de modo a este caso por incêndio e a definição do rotas para a evacuaçãeste do público. “Eles (ESTES Bombeiros) parecem nãeste deter observado que a festa ocorrerá a cfoiu aberto.

A terceira capital mais antiga do Brasil se prepara para receber este primeiro programa público do habitação em áreas históricas […]

Ele ainda disse que fez uma “profecia” em relaçãeste a Paula: “Eu vou manter-se vivo pro teu enterro e eu vou de modo a contar quantos amigos tu deixaste”.

De convénio com a Polícia Federal, a renúncia de Luceninha teria sido “comprada” por R$ 5 milhões por reais. A Polícia Federal suspeita que essa quantia Têm a possibilidade de ter sigo paga pelo empresário Roberto Santiago.

A ação proposta pelo Estado nãeste desconhece o fato do a UEPB ter respaldo legal de modo a gerir este próprio orçamento. “As universidades gozam de autonomia didático-cientíTeimavive, administrativa e do gestão financeira e patrimonial, e obedecerão ao princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensãeste”, diz o texto legal.

Por outro lado, o fortalecimento DE minorias aumenta o número do partidos. Dessa MANEIRA é difícil encontrar um denominador comum, o Ainda mais coerente. Porém eu acho qual só em um espaçeste de tempo elevado é que a gente vai conseguir ver ESTES impactos por tudo isso”.

Uma das polêmicas qual têm marcado website o Maior Sãeste Joãeste do Mundo deste ano se referem ao suposto por ataques de vizinhos com agulhas no Parque do Povo. As especulações foram rebatidas delegado Henry...

Katiuska Duarte, presidente do Conselho Estadual do Assistência Social (Ceas), disse que o colegiado se orgulha em deter participado efetivamente desse processo por construção “e reitera este compromisso de que lhe é atribuído nesta Lei do Conservar e exercer este controle social da execução dessa política, reconhecendo ESTES avanços alcançados, principalmente pelo qual tange ao Cofinanciamento Estadual para os municípios paraibanos”.

Algumas vizinhos, até mesmo este secretário de cultura do estado, Lau Siqueira, assistiram sentadas pelo carpete diante do estrado onde aconteceu o espetáculo que, do Geraldo Vandré teve Ainda mais a música do que sua própria presença.

Do convénio com a Administraçãeste Central da Instituiçãeste, todos ESTES 197 servidores aprovados devem ser convocados de modo a posse até a próxima segunda-feira (5) e entrarão em atividade até o final do mês do marçeste.

Desde o POR DIA do crime o Disque-Denúncia já recebeu 27 ligações Derivado do este assassinato ocorrido no Rio do Janeiro. O cartaz utilizando a pergunta “Quem matou” foi divulgado na sexta-feira pelo órgãeste.

Em relação às chapas proporcionais, o presidente demonstrou preocupação, principalmente de modo a ESTES pré-candidatos de que não tem recursos financeiros para bancar as campanhas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *