Como Fabiano Gomes você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Quem está na árdua rotina de estudar para concursos achou seu espaçeste. Aqui você encontra simulados, dicas e notícias A respeito de ESTES principais concursos do Nordeste. E ainda uma seçãeste especial de modo a tirar dúvidas utilizando professores renomados do Estado.

Zé Lacerda em algum momento foi Destes deputados Muito mais fié especialmenteis ao Governo. Legislatura após legislatura mantinha-se leal ao seu princípio governista. Pelo tempo de que Tarcísio Burity era governador, Zé Lacerda aprovava Lindas as matfoirias, às vezes...

Presidente do PSDB garante novas adesões a projeto por Lucfoilio e dá sinais por que progressistas deve engrossar arco de alianças

Ainda não sabemos a origem do dinheiro, contudo isso deve ser alvo de 1 rastreio por Parcela da Polícia Federal”, explicou.

O Motiva emitiu nota do pesar pelo falecimento por Demétrios. O corpo foi levado para a sede do Instituto do Polícia Cientifica do Campina Bastante, após ser liberado, este corpo segue para Sousa, onde será sepultado às 16 horas deste sábado, no cemitfoirio Parque Jardim da Paz.

Já no caso de Bayeux, este prefeito em exercício, Noquinha, prometeu retalhar ESTES pagamentos feitos a Berg Lima. O gestor foi afastado do cargo pelo ano passado sob a acusação de tentativa por extorsãeste do empresários. Desprovido poder se aproximar do qualquer prfoidio público, ele manteve este salário superior a R$ 20 mil.

1 caminhão carregado com fogos de artifício tombou e caiu dentro de um canal em Sousa, no Sertão paraibano....

A Polícia Federal, em proceder conjunta com este MPPB (GAECO), deflagrou nessa manhã (3) a operaçãeste Xeque-Mate com objetivo por desarticular esquema de corrupção na administraçãeste pública do Cabedelo/PB, no âmbito Destes poderes executivo e legislativo municipal.

PERSEGUIÇÃO Redução do repasses faz UEPB adiar início por ano letivo e reitor alerta: “Precisamente que o Governo indique, não vamos fechar nenhum campus”

“A candidatura só existe após às convenções qual sãeste realizadas até o dia 15 por agosto. Então quando este pré-candidato é escolhido em convençãeste partidária de modo a concorrer a um cargo, só aí qual se torna candidato, portanto previamente disso qualquer um é pré-candidato.

João Pessoa, capital estadual, apresenta Muito boa estrutura hoteleira de modo a receptar ESTES visitantes por muitos locais do país qual buscam desfrutar as belezas naturais da regiãeste.

Após 1 mês, investigação da morte do Marielle é marcada por incógnitas Apaixonado por café, produtor musical relaciona a bebida ao trabalho criativo

 Publicada, em FORMATO de extrato, no Diário Oficial Eletrônico dessa terça-feira (19), a Notícias da Paraíba decisãeste tomada na sessãeste plenária do último POR DIA 13 resultou por consulta formulada pela presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Geusa do Cássia Ribeiro Dornelas.

Ao comparar a chapa da oposição com a do PSB, Thompson destacou qual ESTES candidatos socialistas se diferem por terem serviçESTES prestados na De modo aíba.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *