A regra de 2 minutos para Politica Paraíba

Este setor do serviços é responsável através maior arrecadação por receitas pelo Estado. Este turismo é um dos elementos qual fortalecem esse setor da economia.

1 casal de jovens foi flagrado tomando sexo na Praça da Independência, pelo Centro por João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (15). O ato foi registrado em vídeo por um passante qual presenciou de longe a cena.

Foram constatadas ainda doações fraudulentas por imóveis do patrimônio público municipal, natural localizados e por Inconveniente valor, para empresários locais com de que houvesse critérios objetivos de modo a a escolha do beneficiado.

A Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) deseja impedir qual a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) adie de modo a o ano qual vem este início DE aulas Destes alunos novatos, aprovados para este período letivo 2018.1. A instituiçãeste por ensino editou nesta semanada a Portaria UEPB/GR/0667/2018, de modo a disciplinar o arrocho nas contas da universidade.

“Até mesmo conseguimos localizar essas cartas nas casas dos acusados. Perante esse domínio havia o emprego de cargos fantasmas na Câmara de modo a corrupçãeste promovida pelo executivo, e vice-versa”, disse Octávio Paulo Neto, coordenador do Gaeco.

Esse Fabiano é 1 cheira peido da elite paraibana , mudou de vida quando assinou este pacto usando Satan, doravante chegou a hora do remunerar este preçeste, a casa caiu.

Condutor relatou de que foi obrigado por dois homens a entrar pelo porta blindada-malas do automóvel no bairro Rubem Berta e levado até o Morro Santana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deterá restabelecidos os direitos e as prerrogativas garantidos aos ex-presidentes da República. ESTES … 30 de maio de 2018Politica

De modo a justificar o pedido, o texto subscrito pelo procurador-global do Estado, Gilberto Carneiro, aponta suposta postura perdulária da instituiçãeste. Ele alega de que foram concedidos benefícios a servidores que nãeste teriam amparo legal, tais como contratados profissionais também de forma ilegal. O argumentos se fundam na tentativa de apontar eventuais falhas da direçãeste da instituição por ensino na administração dos recursos públicos.

O objetivo da divulgaçãeste é obter informações qual permitam ajudar a Delegacia de Homicídios da capital a identificar e prender os envolvidos na morte das duas vítimas.

Dama usa muleta para disfarçar e roubar comércio do roupas na Capital Uma senhora aparentando cerca de 50 anos foi filmada roubando peças do roupa por uma loja da Capital.

Este presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (23) qual pediu “tré especialmentegua” de dois ou três dias aos caminhoneiros para encontrar uma … 23 de maio de 2018Politica

Por conta da ‘adquire por Luceninha’, Roberto Santiago, pretenso financiador da transação para favorecer o entãeste vice-prefeito Leto Viana, deverá responder a processo por corrupção ativa.

Listamos os nomes dos pré-candidatos e queremos veja isso saber a opinião dos internautas a Muito mais do cinco meses DE eleições.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *